© 2017 Homo zarpiens Expedições

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Por que viajar com a Homo zarpiens ?

Para uma espécie diferente de viajante

O nome Homo zarpiens nasceu de um trocadilho com o nome científico da espécie humana e a paixão por velejar e viajar. É a essência do ser que sonha em zarpar e conhecer o mundo através dos mares.

Ser um Homo zarpiens é ser uma espécie diferente de viajante, que aprende, que experimenta, que interage com o mundo a partir de todos os seus sentidos.

Queremos ter tempo para nos conectar com os  locais de belezas sem igual, aproveitando a oportunidade de experimentar a vida a bordo de um veleiro antártico.
 

O idealizador do conceito Homo zarpiens é Charlie Flesch, com mais de 20 anos liderando grupos na natureza, que acredita que estar em conexão com lugares intocados é a forma mais enriquecedora de recarregar as baterias e renovar o espírito. 

​​

Não precisa experiência nem ser nenhum super explorador ou navegante para ser bem vindo a bordo. Basta estar em bom estado de saúde e não ter restrições motoras severas. De fundamental importância, porém, é o espírito de equipe e de convívio harmonioso entre as pessoas.

A bordo nos esforçamos para promover o crescimento pessoal ao mesmo tempo que vivenciamos os lugares mais incríveis do planeta.